ATENÇÃO

Este Blog é 100% de cunho Social. A atividade artesanal constitui importante fonte complementar de renda para população. Por esse motivo semanalmente pesquiso e repasso programas e matérias relacionados ao assunto. Quem ajuda um Brasileiro é o outro Brasileiro e a Maior Riqueza do Brasil é o Brasileiro! MÃOS A OBRA!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fonte de água Feita com Pedaços de Ardosia

ALGUMAS Placas de ardósia podem facilmente se Transformar em UMA Fonte de Água decorar hum Parágrafo Sua Casa.




Voce Precisa de


  • Placas de ardósia
  • Serra de disco
  • Cola de silicone
  • Bomba de Água
Molde




Passos



 

video


1
Medidas das Placas de ardósia: Peça principal - 30 x 20 cm Recipiente principal - base: 21 x 10 cm; Frente e Parte de Trás: Duas Peças de 21 x 7 cm; lateralidades: Duas Peças de 10 x 7 cm. Recipiente Pequeno - base: 18 x 4 com Perfuração cm (n º Passar uma mangueira da bomba de água); posterior parte: 19 x 4 cm; lateralidades: Duas Peças de 4 x 4 cm. Tampa - 20 x 4 cm.


2
Risque e corte, com uma serra de disco, um diretor PECA, sera uma POR Parede Onde um escorrerá Água. Com uma ferramenta MESMA, faca UMA Abertura de 17 centímetros de comprimento e 0,5 cm de Height, a cinco centímetros da Borda dos de hum Lados de 20 cm.

3
Monte o recipiente principal passando a cola de silicone nas bordas das peças da base e juntando as laterais para formar um recipiente retangular. Deixe secar.
4
Corte quatro tiras de ardósia de 10 cm de comprimento por 1 cm de largura. Cole-as nas laterais internas do recipiente principal para criar a estrutura onde depois você encaixará a peça principal da fonte. Para acomodar as tiras, calcule o espaço que a bomba ocupará por trás da queda d’água e a espessura da placa de ardósia da peça principal.
5
Monte o recipiente menor, que conterá a água por trás da abertura feita na peça principal. Por isso, ele deve ser colado na parte de trás da peça principal de forma que as laterais fiquem um pouco mais altas do que o nível da abertura. Assim, a bomba lançará a água para esse recipiente que, ao encher, fará a água transbordar pela abertura.
6
Encaixe a mangueira no vão feito na base do recipiente menor e passe bastante cola de silicone para fixar e vedar. Estique a mangueira até a bomba, que será colocada no recipiente principal, por trás da peça principal da queda d’água. Encaixe a peça principal no recipiente principal e, depois, coloque a tampa na frente da mesma para dar o acabamento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário